Mais Esportes

Ônibus com a equipe do Umuarama Futsal sofre acidente a caminho de partida e deixa dois mortos segundo a PRF

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta quinta-feira (8) ocorreu um grave acidente na BR-376 envolvendo o ônibus da delegação Umuarama Futsal, time do Paraná e da elite do Futsal Nacional. O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã na região de Guaratuba, litoral do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou dois mortos no local, dois feridos graves e 18 feridos leves. O ônibus viajava com a equipe do Umuarama que estava a caminho da disputa de uma partida da Copa do Brasil de Futsal, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O acidente ocorreu nas proximidades de uma área de escape na descida da Serra do Mar e a pista está interditada por completo no sentido Santa Catarina. A colisão envolveu o ônibus da equipe, um carro e um caminhão, segundo informações da concessionária que administra o trecho.

Sobre os óbitos, segundo a nota da PRF a identificação ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto também com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Segundo a PRF, ônibus do Umuarama trazia 22 ocupantes na hora do acidente. Os feridos foram encaminhados para o hospital São José, em Joinville e ao Pronto Atendimento de Garuva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo