Campeonato Brasileiro - Série B

Operário fica no empate sem gols contra o Confiança e perde chance de se aproximar da liderança do Brasileirão Série B

André Jonsson/OFEC

Operário e Confiança se enfrentaram, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta sexta-feira (25). O jogo, que ocorreu no estádio Germano Krüger, no Paraná, colocou frente a frente dois adversários em posições opostas na tabela. Enquanto os sergipanos brigavam no meio da tabela, os paranaenses queriam colar no líder Náutico. Diante dessa situação, ninguém conseguiu o triunfo, ficando no zero a zero.

Com o resultado, o Operário, além de não se aproximar do Náutico, ainda foi ultrapassado pelo Coritiba. Com isso, a equipe estacionou na terceira colocação, com 12 pontos. Agora, o time paranaense o Vila Nova, novamente no Germano Krüger, na segunda-feira (28). Por sua vez, o Confiança permaneceu na décima colocação, com 8 pontos, e agora recebe o Coritiba, no Sergipe.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro Tempo lento

O jogo se mostrou truncado desde os minutos iniciais. Mandante, o Operário até buscava propor mais as ações, mas esbarrava na ótima defesa sergipana. Por sua vez, quando conseguia sair, o Confiança também tinha dificuldades de ameaçar o gol paranaense. Com isso, as equipes até tentavam arriscar de longe, mas sem muito sucesso. A única grande chance da primeira etapa, todavia, foi de Felipe Garcia, do Operário, que chegou cara-a-cara com o goleiro, mas acabou finalizando rente a trave.

Segundo Tempo mais movimentado

A etapa final, por conta da vontade de ambas as equipes de buscarem os três pontos, acabou sendo bem diferente da inicial. Desde o primeiro minuto, ambos buscaram o ataque deixando, consequentemente, espaços na defesa. Jean Carlo, do Operário, desperdiçou nova chance na cara do gol, ao perder o domínio e chutar fraco, nas mãos do arqueiro do Confiança. O time sergipano, por sua vez, também tentou reagir, mas sofreu nas tomadas de decisões finais, dificultando qualquer ameaça.

Quando a partida já se encaminhava para o fim, ocorreu a melhor chance do Operário. O experiente atacante Ricardo Bueno entrou livre na área, mas, ao invés de finalizar, tentou driblar o goleiro do Confiança, e acabou desperdiçando a chance da vitória. Já nos acréscimos, ambas as equipes tiveram a chance de tirar o zero do placar, mas novamente perderam suas oportunidades. Placar final de 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo