Palpitão ENM

Operário-PR x São Bernardo: prováveis escalações, arbitragem e palpites

Operário x SB - Arte:ENM

Operário-PR e São Bernardo se enfrentam neste domingo (8), pela 6ª e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C

Arte: ENM

Operário-PR e São Bernardo se enfrentam neste domingo (8), pela 6ª e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C. Os dois times tem chances de garantir o acesso para a Série B de 2024. A bola rola no Estádio Germano Kruger, às 16h (de Brasília).

Pelo grupo B do quadrangular, Brusque é o único que já garantiu a vaga para a B e também já está na final da Série C. O clube não pode ser alcançado por ninguém, sendo o líder isolado com 12 pontos conquistados em cinco jogos. São Bernardo e São José-RS disputam a última vaga disponível. Operário-PR tem chances, pequenas, mas tem, já que pode chegar aos 7 pontos, mas precisa golear e não depende só de si.

FICHA DE JOGO

Operário-PR e São Bernardo

Campeonato Brasileiro Série C de 2023 – Quadrangular Final

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-FIFA)
  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Operário-PR: Rafael Santos; Sávio (Yago Rocha), Allan Godói, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz (Eduardo Neto) e Cássio Gabriel; Dudu Scheit, Tréllez (Felipe García) e Felipe Augusto.

São Bernardo: Alex Alves; Alex Reinaldo, Helder, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Carlos Itambé, Rodrigo Souza e Romisson; Luiz Filipe (Matheus Oliveira), João Carlos e Silvinho.

PALPITE

Ignez Alessandra – Setorista do ENM

Pelo que vem fazendo na Série C, o São Bernardo é favorito na partida. O Operário vai ter que se impor dentro de casa se quiser vencer.

Palpite: Operário 0 x 2 São Bernardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo