O Botafogo vai visitar o Operário, na noite desta quinta-feira (12), em jogo válido pela décima sétima rodada da Série B do Brasileirão. As equipes vivem situações muito próximas na tabela de classificação. O Fantasma ocupa a décima primeira posição, com 24 pontos, enquanto o Glorioso é o nono, com 25. A vitória vale demais para ambos, já que o Vasco, primeiro time dentro do G-4, tem 28 pontos ganhos.
Ficha técnica:
Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa (PR)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
Transmissão: Tempo real Esporte News Mundo, SporTV e Premiere
Prováveis escalações:
Operário: Simão; Lucas Mendes, Rodolfo, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Cleyton; Thomaz, Paulo Sérgio e Pimpão – Treinador: Matheus Costa
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Warley; Marco Antônio , Diego Gonçalves e Navarro – Técnico: Enderson Moreira
Palpites:
Tiago Tassi, setorista do Botafogo: O Botafogo vive um grande momento e vem de quatro vitórias consecutivas. O Operário está apenas 1 ponto atrás da equipe carioca e busca vencer em casa para subir na tabela. Desde que Enderson Moreira assumiu a equipe, o Glorioso vem apresentando boas atuações e uma ótima consistência defensiva. Palpite: Operário 0 x 1 Botafogo.
Pedro Coelho, setorista do Botafogo: O Glorioso vive o melhor momento na competição. A partida não será nada fácil, mas o embalo do time carioca deve prevalecer. Acredito na manutenção da sequência de vitórias do Botafogo. Palpite: Operário 0 x 1 Botafogo.