Coritiba

Operário x Coritiba: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Coritiba x Operário

O Coritiba vai à Ponta Grossa nesse Sábado (03), em um aquecimento para a Segunda Fase da Copa do Brasil, que acontece na terça-feira (06). A partida válida pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense está programada para às 16:00 de Sábado, no Estádio Germano Krüger.

O Alviverde vem embalado: já bateu a equipe do Maringá e do Cascavel CR, e assume a terceira posição com dois jogos a menos que os primeiros colocados. São três jogos invicto, e a vitória contra o Operário pode embalar a equipe para a partida de terça-feira, também contra o Operário, mas em Joinville, com o Coxa como mandante.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Paranaense – 5ª rodada  

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa/PR  

ARBITRAGEM 

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr. – PR
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia – PR
Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR 
Quarto Árbitro: Matheus Scavinski – PR

CORITIBA

Provável escalação: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val e Matheus Bueno (Willian Farias); Robinho, Waguininho e Igor Paixão; Pablo Thomaz (Léo Gamalho). Técnico: Gustavo Morínigo.

Deslfaques: Henrique Vermudt, Jhony Douglas e Matheus Oliveira lesionados. Rafinha é dúvida, ainda não liberado pelo DM.

OPERÁRIO

Provável escalação: Simão; Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller (Schumacher). Técnico: Matheus Costa.

PALPITE DOS SETORISTAS (CORITIBA):

Gabriel Accioly: A partida que se repetirá na Copa do Brasil entre Operário x Coritiba, tem data marcada pra amanhã às 16h pelo Paranaense. O Coxa que ainda está se encontrando na termporada com o novo elenco, enfrenta a equipe do Fantasma, que até aqui faz uma temporada um pouco abaixo da média do que era esperado por seus torcedores. A partida não será fácil para ambas equipes, mas o verdão vai levar a vantagem nesta partida, vencendo o alvinegro por um gol de diferença.

Palpite: Operário 1×2 Coritiba

Eduardo Alcântara: O Coritiba vive um momento que é quiçá o seu melhor momento no ultimo ano, em questões de ambientes dentro do clube; com isso, acredito que a boa energia de dentro do vestiário traga pra dentro de campo esse diferencial contra a equipe do Operário-PR. O time comandado por Morínigo terá de volta Léo Gamalho, depois de duas partidas foras, mas não contará com Rafinha, acredito que esses aspectos serão primordiais para decisão em Ponta Grossa. O Fantasma não deixará barato a partida contra o Verdão, o Operário vem de bons anos e como os times tem outra decisão frente a frente na terça-feira, acredito que usará o jogo do Paranaense para testar os pontos fracos do Coxa, que é um time ainda sendo montado. Acredito que o Coxa ainda é um time mais maduro, mais bem estruturado e sairá vencedor em uma partida difícil contra o rival de dentro do estado.

Palpite: Operário 0 x 2 Coritiba.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo