Fortaleza

Marcelo Paz comenta sobre Ceni e revela torcida do treinador na reta final do Brasileirão: ‘torceu muito pelo Fortaleza’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A relação entre Fortaleza Rogério Ceni foi encerrada oficialmente no dia 10 de novembro de 2020, quando o comandante foi anunciado pelo Flamengo. Entretanto, nos bastidores dos clubes, o ex-técnico do Leão do Pici continua demonstrando sua torcida e preocupação com o time cearense. O presidente Marcelo Paz, em live realizada no canal do YouTube do jornalista Jorge Nicola, na noite dessa sexta-feira (2), comentou sobre o treinador.

Laços com o clube

Na ocasião, o presidente do Leão do Pici revelou que ainda mantém conversas, mesmo que esporadicamente, com o ex-treinador do Fortaleza. Marcelo Paz ainda disse que Ceni torceu bastante pelo clube na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, além de elogiar o trabalho do treinador no Tricolor:

– A gente se fala de vez em quando. Ele acompanha muito o Fortaleza, torceu muito pelo Fortaleza nessa reta final. Ceni me relatava que terminava o jogo do flamengo, chegava no vestiário feliz com a vitória, mas ia perguntar: e aí, quanto foi o jogo do Fortaleza? Ele deixou laços aqui no clube, tem amizade com muitos funcionários. Um cara muito querido, fez um grande trabalho – disse Marcelo Paz.

Pós era Rogério Ceni

Mesmo com o longo período desde a saída de Ceni, Marcelo Paz ressalta que o Leão do Pici busca continuar o ciclo vitorioso deixado pelo treinador, mas sem um complexo de ‘vira-lata’:

– Logicamente que o grande trabalho que ele fez, deixa a expectativa que a gente continue esse grande trabalho e é isso que estamos querendo fazer. Manter o Fortaleza na Série A, melhorar estrutura, buscar títulos de novo, chegar de novo na Sul-Americana. Temos que tentar dar sequência, mas sem complexo de ‘vira-lata’, sem aquela dor de que ‘foi embora, bom era fulano’, não pode ter isso. É questão de você se valorizar – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo