Operário x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Operário x Vasco
Arte: ENM

O Vasco vai até o Estádio Germano Kruger nesta terça-feira (4) enfrentar o Operário, às 19h, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. Sem vencer há dois jogos, o Cruzmaltino recebeu novos concorrentes para a vaga no G4, como Ituano e Sampaio Corrêa, e, dependendo do resultado, pode terminar a rodada fora da zona de acesso.

+Vasco tem mais um desfalque para encarar o Operário, fora de casa, pela Série B

Atualmente com 49 pontos, o Vasco está em 4º, apenas um ponto à frente do 5º, Sampaio Corrêa. O Operário vive outra realidade no extremo oposto da tabela. Em 18º, com 32 pontos, o Fantasma busca a vitória para se manter vivo nessa reta final, já que nem três pontos são o suficiente para tirar o time do Z4 nesta rodada.

Depois de repetir o time por três rodadas seguidas, Jorginho será forçado a fazer mudanças e, aparentemente, também optará por algumas trocas além das forçadas. Yuri está suspenso e Paulo Victor sentiu dores no tornozelo; Zé Gabriel e Edimar são os cotados para substituí-los. Além disso, Figueiredo, que tem entrado bem nos jogos, deve ganhar uma chance no time titular. O jovem atacante foi testado nas vagas de Marlon Gomes e Raniel, mas deve ser utilizado no lugar do primeiro.

Sem vencer há oito jogos fora de casa, a esperança do torcedor está em um adversário que não vive boa fase. O Operário não vence há quatro partidas (2E e 2D) e tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos. No duelo do primeiro turno, melhor para os vascaínos, que venceram o Fantasma por 3 a 0, em São Januário, com todos os gols marcados na reta final.

Ficha técnica

Operário x Vasco – 33ª rodada da Série B

Data e horário: 04/10/2022, terça-feira, às 19h
Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
Onde ver: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações:

Operário: Simão; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto e Giovanni Pavani; Reina, Paulo Victor e Felipe Garcia (Júnior Brandão). Técnico: Matheus Costa
Desfalques: Vanderlei.

Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel (Matheus Barbosa), Andrey, Nenê, Figueiredo (Marlon Gomes), Eguinaldo e Raniel. Técnico: Jorginho.
Desfalques: Yuri, Paulo Victor, Palacios, Gabriel Dias, Riquelme

PALPITES

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Embora enfrente um adversário acessível, vejo o Vasco como um time que depende muito de seu fator emocional para atuar bem. Vindo de um resultado frustrante em casa e jogando longe da torcida, acredito em mais um tropeço. Palpite: Operário 1 x 1 Vasco.

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Pressionado e precisando vencer, o Vasco deve ter dificuldades contra o Operário, que luta pra sair do Z-4. O retrospecto fora de casa ainda pode complicar a situação do time de Jorginho. Palpite: Operário 1 x 1 Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo