Vasco

Operário x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Operário x Vasco - FOTO: Arte ENM

Vasco irá enfrentar o Operário neste sábado, no Germano Kruger, às 19H (horário de Brasília), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação do campeonato. O Vasco vem de derrota em casa para o Londrina por 2 a 1 e, com isso, se manteve com 28 pontos na 11ª posição, já o Operário empatou por 0 a 0 contra o CRB, fora de casa, ficando com 29 pontos na 9ª colocação.

Esse duelo promete, pois os dois últimos resultados de cada equipe foram ruins e deixaram os times estagnados na tabela. Esta Série B está muito embolada, muitas equipes estão perto da zona de classificação, por isso cada resultado é muito importante. Ambas equipes irão buscar a vitória neste sábado. A novidade da rodada fica por conta da estreia do VAR na Série B.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

SÉRIE B – 20ª RODADA

OPERÁRIO X VASCO

Data: 21/8/2021
Hora: 19H
Local: Estádio Germano Kruger
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-Fifa/SC)
Onde assistir: SporTV, Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OPERÁRIO: Simão; Alex Silva (Rodolfo Filemon), Fábio Alemão, Bonfim e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira (Rafael Chorão); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão (Djalma Silva)

VASCO: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Cano

PALPITES

João Pedro Camero – Setorista do Vasco: O Vasco vem de uma sequência de atuações fracas com duas derrotas seguidas, para Remo e Londrina, respectivamente, times que estavam abaixo dele na classificação da série B. Já o Operário, apesar de vir de dois empates seguidos, não perdeu nos últimos quatro jogos do campeonato.

Palpite: Operário 1 x 1 Vasco

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: Acredito que esse jogo terminará empatado. Vasco não vive um bom momento e, pelo andar da carruagem, vai demorar um pouco para a equipe se acertar e encontrar o caminho das vitórias para atingir o principal objetivo da temporada que é voltar para a elite do futebol brasileiro.

Palpite: Operário 1 x 1 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo