Grêmio

Opinião: Elkeson pode ser o que Douglas Costa não foi no Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Elkeson foi apresentado no tricolor no último dia da janela de transferências, ontem (13), e agradou em sua entrevista coletiva, pois demonstrou ser um atleta centrado e consciente sobre a realidade. O atacante chinês pediu calma à torcida do Grêmio, pois precisa de um período para retomar a forma física.

O centroavante Elkeson não possui ligação afetiva com a torcida do Grêmio, nem mesmo uma história grandiosa no RS, mas é um jogador de alto nível que vem para ajudar o tricolor neste ano difícil de Série B. Espera-se muito dele já que os números obtidos na China fazem brilhar os olhos de torcedores e dirigentes.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Elkeson pode ser o Douglas Costa que dará certo; ambos são atletas de alto nível com muita pressão para a busca de resultados. Douglas Costa ainda contava com o relacionamento pessoal com o tricolor, mas no fim, não conseguiu salvar o Grêmio da queda para a segunda divisão, jogou pouco, causou problemas fora do campo e discussões nas redes sociais.

O atacante, com 122 gols pela Super League Chinesa, chega para ser peça fundamental na escalada do Grêmio de volta à Série A, e pode conquistar o título de ídolo, que foi deixado para trás por Douglas Costa. Elkeson tem contrato com o tricolor até do dia 30 de novembro de 2022, e terá essa temporada para mostrar a que veio para o Imortal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo