Athletico

Oportunidade de mercado? Possível retorno de Marcelo Cirino anima torcedores na rede

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Um dos destaques dos títulos do Athletico na Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019, o atacante Marcelo Cirino rescindiu seu contrato com o Chongqing Dangdai, na China, e está livre no mercado. Um possível retorno do jogador ao Furacão animou os torcedores nas redes sociais, entretanto, o atleta não tem nada com o clube, mas segue sendo uma boa opção de mercado. Vale lembrar que o Athletico pode inscrever atletas na próxima fase da Sul-Americana e no Brasileirão até o final de setembro.   

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Cirino entrou com ação na Fifa e rompeu o vínculo após o clube descumprir determinações sobre atrasos salariais. A informação da liberação do atacante foi trazida pela jornalista Monique Silva, do UmDois Esportes. Cirino poderia chegar para ser uma peça de reposição ao atacante Vitinho, vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

A torcida do Athletico não perdeu tempo e o nome de Marcelo Cirino virou pauta, relembrando lances históricos do atacante, como a caneta em Edenilson na final da Copa do Brasil, no lance que iniciou o gol de Rony, que fechou o título do Athletico. 

Marcelo Cirino ficou ao todo cerca de 11 anos como jogador do Athletico, somando duas passagens. O jovem de Maringá, é cria do CT do Caju e marcou 53 gols em 227 jogos pelo Furacão. Sua despedida do Athletico foi na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Brasileirão de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo