e-Sports

Organização Britânica lança linha de moletons em apoio à Ucrânia

Excel lança linha de moletons em apoio à Ucrânia
Reprodução/Excel

A Excel, organização britânica de eSports, lançou uma linha de moletons para apoiar a Ucrânia, o valor arrecadado com a venda dos moletons será revertido 100% para doação. O anúncio foi feito nas redes sociais da organização, e a logo do moletom é STOP THE WAR — PARE A GUERRA, em tradução livre.

Além do valor dos moletons ser completamente revertido, segundo o anúncio nas redes, a Excel também fará uma contribuição de £10 mil para o Comitê de Desastres Emergenciais, que auxilia refugiados da guerra. 

Excel lança linha de moletons e doará 100% do valor para a guerra na Ucrânia
100% do valor arrecadado pelos moletons será doado, segundo a Excel. — Imagem: Reprodução

Os moletons têm opção de entrega para o Brasil, e no site da organização a peça é avaliada em £50, que em valor convertido seria aproximadamente R$355,00. Além disso, no site também está listado outras ONG’s que estão realizando o trabalho de abrigo para refugiados ucranianos.

A Natus Vincere (NaVi) mobilizou carros e doou roupas e alimentos para a Ucrânia em sinal de apoio ao país, que está em guerra há uma semana. O jogador da NaVi, S1mple, doou R$ 171 mil para o exército ucrâniano e disse estar desanimado em jogar CS:GO por conta da guerra em seu país natal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo