São Paulo

Organizada do São Paulo participa de reunião com jogadores no CT da Barra Funda

São Paulo torcida
Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

Em meio a possibilidade de parar na zona de rebaixamento na próxima rodada, membros da torcida organizada Independente foram ao CT da Barra Funda para conversar com a comissão técnica e líderes do elenco do São Paulo. Cerca de dez integrantes da organizada entraram no CT

Jogadores como Luciano, Reinaldo, Bruno Alves e Miranda, além do coordenador técnico Muricy Ramalho, estavam presentes na reunião, enquanto o presidente Julio Casares não participou. Ao sair das instalações tricolores, os membros da torcida organizada não quiseram falar com a imprensa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo ainda tem treino marcado às 16h de hoje (16). O time tenta se reerguer após a goleada sofrida em pleno Morumbi para o Flamengo, e já tem amanhã duelo contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque. O time ainda não contará com Calleri, que cumprirá suspensão automática após cartão vermelho no domingo.

O Tricolor está na 15ª posição do Brasileirão com 38 pontos. Apenas dois pontos e duas posições o separam da temida zona de rebaixamento, com o agravante de que Bahia e Juventude ainda tem um jogo a menos a disputar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo