Corinthians

Organizadas do Corinthians sofrem punição e têm restrições para entrar na Neo Química Arena

Publicado em

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

A festa de reencontro da Fiel com a Neo Química Arena vai ser diferente, após as organizadas do Corinthians sofrerem uma punição. Na partida desta quarta-feira à noite, contra o Água Santa, as uniformizadas do Timão enfrentarão restrições para o acesso à Itaquera.

Isso porque nos últimos dias, a Gaviões e outras organizadas vêm fazendo protestos contra os preços de ingressos dos jogos do alvinegro paulista. A pauta não é nenhuma novidade pra Fiel, que realizou um ato durante a partida de estreia da temporada, contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2023. Por causa da ação da torcida, que acendeu sinalizadores com a bola rolando, o jogo precisou ser interrompido por alguns minutos. O Timão que jogou mal, acabou sendo derrotado em Bragança Paulista.

O repórter Caique Silva, da Jovem Pan Esportes, apurou que após o protesto realizado com auxílio de sinalizadores, as organizadas do Corinthians sofreram punição e não poderão entrar no jogo desta quarta-feira, contra o Água Santa, com bandeiras de mastro, bandeirão e instrumento de bateria, que costumam fazer a festa da Fiel nas arquibancadas. A proibição foi feita pela Polícia Militar do estado de São Paulo.

Publicidade

Veja o tweet do repórter Caique Silva na íntegra:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians no Paulistão você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Corinthians recebe Água Santa em busca da primeira vitória no Paulistão

+ Veja o adversário do Corinthians Feminino na Supercopa

A partida de logo mais à noite, contra o Água Santa, ocorre às 19h30min na Neo Química Arena. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista e marca o reencontro da Fiel com Itaquera na temporada 2023. Tudo sobre o confronto você acompanha em tempo real aqui mesmo, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile