Athletico

Os 23 de Valentim: veja os relacionados do Athletico para a disputa da CONMEBOL Recopa

athletico.com.br

O Athletico divulgou nessa terça-feira (01) a lista dos 23 jogadores relacionados para a partida de volta da CONMEBOL Recopa contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (02) às 21h30 no Allianz Parque, em São Paulo.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

As novidades entre os relacionados ficam com o retorno do atacante Pablo, que recuperava o condicionamento físico no CT do Caju e ficou de fora da partida de ida, empatada em 2 a 2 na Arena da Baixada. Outra mudança é a ausência do lateral direito Marcinho, que foi titular na última partida mas teve seu contrato com o Athletico rescindido durante a semana após muita pressão da torcida rubro-negra. Para substituir o camisa 5, Alberto Valentim terá como opções o lateral de origem Khellven, que não atua há muito tempo como titular; Erick, volante que tem sido fundamental no time athleticano, mas já jogou como lateral direito em muitas ocasiões; Julimar, que é atacante em sua preferência, mas já atuou no Campeonato Paranaense como ala direito em um esquema com três zagueiros.

CONFIRA OS NOMES RELACIONADOS EM ORDEM ALFABÉTICA

1) Abner 
2) Bento 
3) Bryan García 
4) Carlos Eduardo 
5) Christian 
6) Davi 
7) David Terans
8) Erick 
9) Hugo Moura 
10) John Mercado 
11) Julimar 
12) Khellven 
13) Léo Cittadini 
14) Marlos 
15) Matheus Fernandes 
16) Nico Hernández 
17) Pablo 
18) Pedrinho 
19) Pedro Henrique 
20) Rômulo 
21) Santos 
22) Thiago Heleno 
23) Zé Ivaldo

O provável time titular escalado por Valentim tem: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Hugo Moura (Léo Cittadini); Terans, Rômulo (Pablo) e Marlos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo