Campeonatos

Os clubes representantes da região Norte na Copinha de 2022; veja os grupos

Copinha
(FOTO: RODRIGO CORSI/FPF)

A Copinha está de volta! A Copa São Paulo de Futebol Júnior que vai ocorrer em janeiro de 2022 em São Paulo, conheceu nesta segunda-feira (13) seus grupos. A região Norte conta com oito clubes na competição. A 52º edição da Copinha começa em 2 de janeiro e termina dia 25, no dia do aniversário de São Paulo.

 Para saber mais sobre o Futebol do Norte, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No grupo 4 está o Andirá, do Acre. Junto com eles estão: Linense, Atlético-MG e Desportivo Aliança. A sede será em Lins.

No grupo 6 está o Fast Clube, do Amazonas. Junto com Fluminense, Matonense-SP e Jacuipense-BA. A sede do grupo será em Matão, interior de São Paulo.

No grupo 8 está o Rondoniense, de Rondônia, junto com: Ferroviária, Santos e Operário. A sede será em Araraquara.

O Grupo 10 da Copinha vem com XV de Jáu, Grêmio, Castanhal, do Pará e Mixto. Sede em Jaú.

Outro grupo Paraense na Copinha será o Bragantino-PR que está no grupo 18, junto com Paulista, Ceará e São Bernardo. Sede em Jundiaí.

O representante de Roraima será o São Raimundo. Ele está no grupo 25, junto com: Internacional, União Mogi e Portuguesa. Sede em Mogi das Cruzes.

Do Amapá, Santana será o representante do Estado. Ele está no grupo 26, com: Flamengo-SP, Avaí e AD Guarulhos. Sede em Garulhos.

Outro representante de Rondônia será o Real Ariquemes. Está no grupo 28, com: Água Santa, Palmeiras e ASSU. Sede em Diadema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo