Futebol americano

Tyler Higbee e Jalen Ramsey desfalcam os Rams no MNF

Jeff Lewis / LA Rams

Faltando poucas horas para o Monday Night Football, o Los Angeles Rams terá dois importantes desfalque para o seu duelo contra o Arizona Cardinals: o tight end Tyler Higbee e o cornerback Jalen Ramsey foram colocados na lista de Covid-19 e não jogarão na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro.

Higbee é o principal tight end dos Rams na temporada e não tem um reserva que deva absorver seu volume de snaps. Por isso, é provável que Odell Beckham Jr, Van Jefferson e o running back Sonny Michel sejam mais acionados no duelo, além, claro, do recebedor número um da franquia na temporada, Cooper Kupp.

+ Para saber tudo da NFL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, Facebook e se inscreva no nosso YouTube.

Ramsey, por outro lado, é um dos grandes nomes da defesa da equipe de Los Angeles e lidera o time em interceptações e passes defendidos, com três e 11, respectivamente. Uma perda importante, principalmente enfrentando um quarterback do calibre de Kyler Murray.

Os dois atletas se juntam aos outros três desfalques da equipe, que também estão na lista de Covid-19: o running back Darrel Henderson, o right tackle Rob Havenstein e o cornerback Donte’ Deayon.

Por conta das perdas de última hora, o Los Angeles Rams ativou sete jogadores: o linebacker Justin Rollers, que estava na lista de reservas lesionados, Grant Haley e Kareem Oor, ambos da posição de defensive back, o running back Javian Hawkins, o tight end Jared Pinkney, o wide receiver Brandon Powell e o guard Jeremiah Kolone, todos do practice squad.

Rams e Cardinals se enfrentam nesta segunda-feira, 13, às 22h15, horário de Brasília, com transmissão dos canais ESPN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo