Bahia

‘Os erros acontecem, infelizmente a gente tem que aprender com eles’, diz Rodriguinho sobre partida contra o Independiente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (21), o meia-atacante Rodriguinho concedeu entrevista coletiva antes do treino, no CT Evaristo de Macedo. O camisa 10 comentou sobre o atual elenco, Sul-Americana e expectativa para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos.

Questionado sobre a avaliação da partida diante do City Torque-URU, na próxima quarta-feira (26), e qual a expectativa para estreia contra o Santos, no Campeonato Brasileiro, o camisa 10 comentou.

“Vai ser uma partida difícil. Independente se eles têm chance ou não, vai ser uma partida bem equilibrada, porque é um time de qualidade, que mantém posse, propõe jogo, marca forte sem a bola. Então, vai ser mais um belo teste para a gente se demonstrar como grupo, superar as adversidades, ir atrás do triunfo e esperamos que isso aconteça durante o brasileiro, a mesma esperança que a gente tem contra o Santos, de poder começar o Brasileiro com o pé direito, começar bem, com triunfo, somando pontos, então isso é importante pra que a gente cresça nossa confiança e cresça como equipe.”, declarou o 10 do Bahia.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Quando perguntado se o atual elenco tem mais condições de disputar o Brasileirão, em comparação ao grupo do ano passado, Rodriguinho respondeu.

“Vejo uma equipe bem mais sólida, mostramos isso na Copa do Nordeste, conseguindo o título, com boas atuações na Sul-Americana e eu acho que a equipe tende a crescer ainda mais, consolidando o trabalho do Dado, a equipe confiante de que podemos fazer um ano melhor do que ano passado e não deixar isso escapar. Independente do que aconteceu na Sul-Americana, a gente tem que entrar forte, focado no Brasileiro, com muita confiança pra que nós possamos começar bem e seguir na competição com a expectativa que nós temos aqui.”, concluiu o meia.

O meia-atacante também falou sobre classificação na Sul-Americana.

“Realmente a gente fica triste, porque a equipe conseguiu fazer bons jogos, conseguimos ter a possibilidade nas mãos de uma classificação mais tranquila, de poder ter definido os jogos, de não ter tantos erros individuais e coletivos, pra que a gente podesse sair com melhores situações no final da partida, a gente fica triste exatamente por isso, porque a equipe foi aguerrida, é uma equipe que trabalhou bastante, uma equipe que propôs jogo, demonstrou uma solidez na forma de jogar, mas futebol muitas vezes acontece a questão do detalhe, de muitas vezes a gente dominar um jogo na casa do adversário ou de buscar uma virada como a gente poderia ter conseguido, infelizmente somos humanos e os erros acontecem, infelizmente a gente tem que aprender com eles pra que não possa se repetir.“, falou Rodriguinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo