Vôlei

Após eliminação na Copa Brasil, Osasco volta as atenções para a Superliga e já tem clássico contra o Minas

osasco sesc flamengo copa brasil
(Crédito: Foto: TKS Sport e Carol Fotografia)

Após a eliminação para o Sesc Flamengo na Copa Brasil, o Osasco São Cristóvão Saúde já tem outro clássico marcado no calendário. Na próxima quinta-feira (09), o time paulista visita o Gerdau Minas, em Belo Horizonte-MG, às 21h30min, em duelo que vale a vice-liderança da Superliga feminina 1xBET.

No primeiro turno, o Osasco levou a melhor sobre o Minas e derrotou o adversário no ginásio José Liberatti por 3 sets a 1, em parciais de 27-29, 25-17, 25-16 e 25-20. As duas equipes dividem a mesma pontuação com 31 pontos, porém as minastenistas levam vantagem nos critérios de desempate e ocupam a vice-liderança da Superliga. O vencedor também pode diminuir a gordura do líder Praia Clube para três pontos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

A vitória diante do Minas vai ser fundamental para a recuperação de Osasco após a queda para Sesc Flamengo na Copa Brasil dentro do ginásio José Liberatti. O time de Luizomar de Moura vinha embalado com quatro vitórias e invicto em 2023. A formação com Tifanny como ponteira ao lado de Glayce e Mali Smarzek na saída de rede vinha dando resultado, porém falhou na hora mais decisiva.

+ Nova formação funciona e Sabrina comanda classificação do Sesc Flamengo na Copa Brasil: ‘Merecíamos’

Se vencer a equipe mineira, as comandadas de Luizomar vão ter uma sequência de três jogos contra times da parte de baixo da tabela da Superliga antes do confronto contra o Praia Clube e podem conquistar uma gordura importante na tabela em relação aos adversários pensando no melhor cruzamento para os playoffs.

4ª rodada returno – Superliga feminina

  • Osasco x Minas
  • Data: 09/02/23
  • Local: Arena UniBH, Belo Horizonte-MG
  • Horário: 21h30min
  • Transmissão: SporTV 2
  • Provável escalação Minas: Pri Heldes, Kisy, Thaísa, Julia Kudiess (Gattaz), Peña, Pri Daroit e Nyeme
  • Provavél escalação Osasco: Giovana, Mali, Adenízia, Fabiana, Tifanny, Glayce e Natinha
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo