Vôlei

Nova formação funciona e Sabrina comanda classificação do Sesc Flamengo na Copa Brasil: ‘Merecíamos’

sesc flamengo copa brasil
(Crédito: Foto: Bruno Alves / @_psports / Agência Código 19)

O Sesc Flamengo passou o trator por cima do Osasco São Cristóvão Saúde na noite dessa quinta-feira (02) e está na semifinal da Copa Brasil. A vitória veio de forma convincente sobre o adversário, fora de casa, com direito a gritos de ‘eliminado’ por parte da torcida visitante no ginásio José Liberatti. Sabrina foi um dos destaques da classificação com 26 tentos e comemorou o resultado positivo em cima do rival.

– Dá para ver que a gente está muito feliz. Nosso time trabalha demais. Fomos muito bem taticamente hoje e merecíamos esse resultado. Quem está no banco tem que estar preparado a todo momento. Quando foi preciso, eu estava ali – contou Sabrina para a assessoria do Sesc Flamengo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

A nova formação deu liga para o Sesc Flamengo e desde então são três vitórias contra adversários diretos. Bernardinho sacou Bruna Honório do time titular e apostou em Sabrina na saída. A mudança deu mais volume de jogo para a equipe e mais tranquilidade para as ponteiras, que antes tinham responsabilidade de serem as principais definidoras no ataque além de preparem o jogo no fundo de quadra.

A semifinal e a final acontecem na Arena Jaraguá do Sul (SC), entre os dias 6 e 7 de fevereiro. Além do Rubro-Negro, o Fluminense também já está classificado para a próxima fase da Copa Brasil. O Tricolor Carioca surpreendeu o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, e garantiu a vaga inédita entre os quatro melhores da competição.

Agora o Sesc Flamengo aguarda o vencedor do vencedor do outro confronto da sua chave da Copa Brasil. Na semifinal, as comandadas de Bernardinho encaram Praia Clube ou Barueri, que se enfrentam nessa sexta (03), às 18h30min, em Uberlândia-MG. Seja qual for o próximo rival, as rubro-negras vem de vitória recente e ambas pelo placar convincente de 3 sets a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo