Z - Z Não marcar 3

Oscar São José vence a L.S.B e conquista sua primeira vitória no Campeonato Paulista

Divulgação/Instagram São José

Nesta manhã de sábado (6), o Oscar São José venceu a L.S.B por 80 x 69, jogando no ginásio Gualberto Moreira, e conquistou sua primeira vitória, após perder na estreia no Campeonato Paulista 2022. A L.S.B agora soma sua terceira derrota em três partidas realizadas no torneio.

1° tempo

O começo do jogo foi equilibrado entre as equipes, mas com vantagem nos rebotes, trabalhando melhor as jogadas e rodando bem a bola. Com isso, o São José largou na frente ao término do primeiro quarto com 26 x 17 para os visitantes.

No segundo quarto, o São José manteve a liderança no placar durante todo o período. Enquanto a L.S.B tinha dificuldades nos arremessos do perímetro, seu adversário conseguiu equilibrar mais os ataques, seja nos dois ou três pontos.

Na soma dos dois primeiros quartos, a L.S.B teve apenas 16% (2/12) nas cestas de três, enquanto São José teve 44% (4/9). 43 x 34 foi o placar antes do intervalo, e destaque para o experiente Douglas Nunes com 17 pontos somados para o time de Sebastián Figueredo.

2° tempo

Na volta do intervalo, a L.S.B melhorou mais ainda a sua defesa que já estava boa, chegando a cortar a diferença em apenas dois pontos. O time da casa até ganhou o seu primeiro quarto, mas como as ações ofensivas não tinha tanto volume, a L.S.B seguiu atrás na partida ao término do terceiro quarto. 59 x 51 para São José.

Com a liderança no placar durante quase o jogo inteiro, a equipe visitante soube administrar bem a vantagem no último quarto, e com as boas atuações de Douglas Nunes e Eddy, o São José confirmou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. 80 x 69 foi o placar final.

Destaques do jogo 

L.S.B: Leandro Almeida (14 pontos / nove rebotes) e Gui Santos (14 pontos / quatro assistências).

Oscar São José: Douglas Nunes (24 pontos / sete rebotes) e Eddy (17 pontos / 2 rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo