Futebol Internacional

Osimhen diz que vai permanecer no Napoli: ‘Não há melhor lugar’

Osimhen deve permanecer no Napoli para a temporada (Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)

Apesar das propostas, Osimhen deve se manter no Napoli para a próxima temporada.

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O atacante nigeriano Victor Osimhen fez uma excelente temporada pelo Napoli, que encerrou a temporada passada com o título do Campeonato Italiano. Ao todo foram 31 gols e quatro assistências em 39 partidas disputadas. O grande desempenho fez o jogador entrar no radar de grandes clubes do futebol europeu, mas o atacante garantiu que vai permanecer no Napoli para a disputa principalmente da Liga dos Campeões.

De acordo com Osimhen, a rápida adaptação ao futebol italiano, assim como a paixão dos torcedores pelo esporte, o faz pensar em permanecer por mais tempo, apesar das ofertas. Em entrevista, o jogador revelou o quanto está feliz desde que chegou ao Napoli, na temporada 2020/21.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Nunca vi uma cidade tão louca por futebol quanto Nápoles. Os napolitanos mostram todo o seu amor pelos jogadores de futebol. E onde quer que eu vá, eles sempre me respeitam. As crianças me amam, muitas pessoas me admiram, me idolatram usando uma réplica da minha máscara. Isso mostra o trabalho árduo que eles reconheceram e o que isso significou para eles — disse Osimhen, que completou.

— Para mim não há lugar melhor do que este. Estou muito feliz por ter tomado a decisão certa de vir para cá. Agora estou ‘viciado’ em troféus porque o Scudetto é a minha primeira taça como profissional. Mal posso esperar para a nova temporada começar — finalizou Osimhen.

O atacante nigeriano chegou a ser sondado pelo Bayern de Munique, mas as negociações não avançaram neste sentido e os alemães buscam agora outras opções no mercado de transferências do futebol europeu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo