Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence Fluminense pela partida de ida da final do Brasileirão Feminino A2

Letícia Monteiro faz uma grande temporada pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Letícia Monteiro vive grande fase com a camisa do Massa Bruta na temporada 2023.

Letícia Monteiro faz uma grande temporada pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo (2), o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 3 a 0, pela partida de ida da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os gols das Bragantinas foram marcados por: Luana e Letícia Monteiro (duas vezes).

Com o resultado, o Massa Bruta abre vantagem no confronto e ganha moral para o confronto de volta. As Bragantinas brigam pelo bicampeonato Brasileiro Feminino A2. O time comandado por Rosana Augusto fez uma campanha brilhante e mostra que deve chegar forte na elite nacional em 2024. Os rivais que se cuidem, pois as garotas do time paulista prometem dar ainda mais trabalho na próxima temporada.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Até o momento, são 12 jogos disputados, com nove vitórias (75% dos pontos conquistados), dois empates (16,6% dos pontos desperdiçados) e somente uma derrota (8,4% dos pontos perdidos). Uma das grandes destaques do Massa Bruta na competição é a atacante Paulina Gramaglia, que já marcou nove gols na competição (média de 0,75 por jogo). A atleta deve receber sondagens de diversos clubes brasileiros e europeus, mas o Massa Bruta promete jogo duro.

+ Red Bull Bragantino vence Corinthians com autoridade pelo Brasileirão

+ Eduardo Sasha possui números impressionantes pelo Red Bull Bragantino

Na próxima segunda-feira (10), o Red Bull Bragantino recebe o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), pela partida de volta da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As Bragantinas podem perder por dois gols de diferença que ainda levantam a taça. Entretanto, o confronto promete ser disputado, com chances para ambos os lados e muitos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo