Fluminense

Diogo Barbosa é regularizado e já pode estrear pelo Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Lateral-esquerdo Diogo Barbosa já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Primeiro reforço do Fluminense para a janela do meio do ano, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear pelo time na próxima rodada.

O lateral-esquerdo já treina com o elenco desde a semana passada. Ele já pode entrar em campo contra o Internacional, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução

+ Leia as notícias do Fluminense

Diogo Barbosa chega ao Fluminense para suprir uma carência no elenco tricolor desde 2019, quando Caio Henrique deixou a equipe carioca. Com a lesão ligamentar no joelho de Jorge, e com Marcelo que não terá muitas sequências durante o ano, o lateral-esquerdo é uma possibilidade para compor elenco tricolor. Alexsander, que também está machucado, também era improvisado no setor. O lateral-direito Guga já fez a função, mas não sofreu críticas pelos torcedores.

Ele foi anunciado pelo clube na semana passada e, até agora, é o único jogador oficializado pelo Flu como reforço para a segunda janela de transferências. O clube deve anunciar, pelo menos, mais dois reforços nesta semana: o meia Léo Fernández, que estava no Toluca, e o atacante colombiano Yony González, que retorna ao Tricolor depois de passagem em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo