Futebol Internacional

Osimhen pode entrar com ação judicial contra o Napoli após vídeo

Osimhen pondera ação judicial (Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images)

Jogador foi alvo de brincadeiras após perder pênalti na partida contra o Bologna.

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O atacante Victor Osimhen se manifestou, nesta terça-feira (26), por intermédio de seu agente Roberto Calenda e confirmou que pode entrar com uma ação judicial contra o Napoli. O motivo é um vídeo que foi postado pelo clube italiano aonde é feito uma brincadeira com o pênalti perdido na partida diante do Bologna.

A publicação, apagada momentos depois, mostra a cobrança de pênalti de Osimhen, que foi para fora, enquanto ao fundo há uma música que parece zombar do erro do atacante nigeriano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— O que aconteceu hoje no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok não é aceitável. Um vídeo zombando de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído — disse o empresário — Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o menino vem sofrendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake news. Nos reservamos o direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger Victor — completou Calenda.

Victor Osimhen está no Napoli desde a temporada 2020/21, quando deixou o Lille, da França. Desde então o jogador tem se consolidado como um dos mais importantes do elenco. Na temporada passada, por exemplo, foram 31 gols em 39 partidas, além de quatro assistências. O nigeriano foi o principal artilheiro da equipe e peça fundamental no título do Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo