Palmeiras

Palmeiras realiza último treino no Brasil antes de enfrentar o Boca Juniors

Goleiro Weverton durante o treino da manhã desta terça-feira(26), na Academia de Futebol. (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras).

Já em solo argentino, o Palmeiras treina na manhã desta quarta-feira(27), no Estádio Nuevo Gasómetro.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira(26), o último treino em solo brasileiro antes de enfrentar o Boca Juniors-ARG, pela Libertadores. A atividade foi realizada na Acadêmia de Futebol.

Com a supervisão da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco realizou uma atividade tática, visando os comportamentos que a equipe deve ter diante do Boca Juniors.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral-direito Marcos Rocha falou sobre a preparação para enfrentar a equipe argentina fora de casa e destacou o trabalho da comissão técnica do Palmeiras diante dos grandes jogos.

-É importante ter essa liberdade para conversar com o treinador. Às vezes, você não tem tempo para corrigir dentro de campo e nos treinamentos pela correria, pelo dia a dia de jogos atrás de jogos. Quando você tem um tempo como esse agora, dá para entrar em uma sala, ver vídeos e ter a chance de falar para a comissão onde a gente se sente bem ou não de jogar. Isso não garante a vitória, mas facilita as coisas-, disse Marcos Rocha.

-A comissão tenta explorar o máximo de cada jogador dentro de cada esquema tático, dentro das características de cada atleta, e agora é levar isso para dentro de campo, somando também toda a confiança e o respaldo que o Palmeiras e o torcedor nos passam-, completou o lateral-direito do Verdão.

A delegação do Palmeiras já está na Argentina, onde treina na manhã desta quarta-feira(27), no Estádio Nuevo Gasómetro. O Verdão enfrenta o Boca Juniors na quinta-feira(28), às 21h30(de Brasilia), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pelos primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo