Fortaleza

Osvaldo reconhece que precisa melhorar e comenta sobre jogo contra o RB Bragantino: ‘É o jogo que a gente gosta’

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Empates amargos

Os últimos dois jogos do Fortaleza foram dentro da Arena Castelão, acabaram deixando um gosto amargo para os torcedores e jogadores. O time conquistou apenas dois pontos de seis possíveis. Osvaldo, atacante do clube, comentou sobre essas partidas, e lamentou não ter conquistado as duas vitórias:

– Dois jogos que para a gente, para o grupo, eram importantíssimos esses seis pontos, para a gente praticamente se livrar daquela zona de desconforto, que é o Z4. Mas agora é ter paciência, a gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro.

Desempenho abaixo

Osvaldo reconhece que não está desempenhando o seu melhor futebol, mas garante que está evoluindo, principalmente na parte física, que para ele é importante:

– Eu sei onde eu posso chegar, eu sei o que eu preciso melhorar, ainda não estou jogando aquele futebol que eu vinha jogando. Mas assim, já tenho melhorado, já tenho tido uma evolução melhor na parte física, que isso para mim é importante. Você estando bem fisicamente, a parte técnica ela se supera e acompanha a parte física.

Próximo desafio

O próximo jogo do Fortaleza dentro do Campeonato Brasileiro será fora de casa, contra o RB Bragantino, no próximo sábado (12). Osvaldo disse que o Leão está pronto para a partida, e destacou que o elenco gosta desse tipo de jogo:

– Acho que a gente está pronto para chegar fora de casa e fazer um grande jogo, conquistar pontos, assim como foi contra o Vasco, que daria para a gente até trazer mais dois pontos, como foi contra o Botafogo, que vencemos o jogo. O Bragantino está ali atrás da gente, é uma equipe que também precisa sair para jogar, é o jogo que a gente gosta. Gostamos de marcar bem e ter espaço para contra-atacar. Acho que a gente tem grandes chances de buscar essa vitória fora de casa, sabendo que vai ser um jogo difícil – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo