Outros clubes

Pablo comemora bom momento do São José EC no Paulistão A2

Goleiro Pablo, do São José EC. (Foto: Ascom/São José EC)

A Águia do Vale vem fazendo uma excelente campanha na Série A2 do Campeonato Paulista de 2024.

Foto: Ascom/São José EC

Composta por diversos clubes tradicionais do futebol paulista, a Série A2 do campeonato estadual mais forte do país segue sendo muito disputada. Quem lidera a competição é o São José EC, que em seis rodadas disputadas, venceu quatro e empatou apenas duas. Além disso, Águia do Vale vem mostrando uma grande solidez defensiva, tendo sofrido apenas três gols desde então.

Um dos grandes líderes do setor defensivo do time é o goleiro Pablo, que destacou o bom momento da equipe no Paulistão A2 e também disse que está esperançoso para conquistar o acesso pelo clube.

“Momento especial para toda a equipe. Não escondemos que o principal objetivo deste time é o acesso, e trabalhamos pra isso. Estou muito feliz com essa camisa, defender as cores desse gigante do futebol paulista é uma honra pra mim”, afirmou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se inscrever no nosso canal no YouTube!

O arqueiro também fez uma projeção para o duelo diante do Juventus, que está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 7, às 20 horas, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.

“Será um bom jogo contra o Juventus. Pregamos respeito ao adversário, mas garanto que faremos o possível para conquistar mais um triunfo dentro de nossa casa”, concluiu Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo