Neste sábado (20), Chicão, o avô do atacante Pablo do São Paulo faleceu. O são-paulino Francisco lutava contra uma grave doença que não foi revelada pela família e estava internado.
Torcedor do São Paulo, ele foi uma dos fatores favoráveis a vinda do atacante. Segundo Pablo, em 2018, ele estava realizando o sonho de seu avô.
“Tenho familiares são-paulinos que também estão muito felizes. Meu avô vai ficar muito feliz. Todos na minha casa gostam muito do clube. Assim como eu, minha esposa e minha família sempre tiveram o São Paulo como primeira opção, por tudo o que representa”, disse Pablo na sua apresentação em 2018
LEIA MAIS: Longo prazo, Muricy e Expressinho: veja como Alex chegará ao São Paulo
Desde as últimas partidas do Campeonato Brasileiro de 2020/21, Pablo vem utilizando o nome de seu avô, Francisco em sua camisa. Com ela o jogador marcou o gol da vitória contra o Flamengo que garantiu a classificação direta do Tricolor para a Libertadores.
Após o gol, em entrevista a ESPN, o atacante revelou que o avô já vinha internado a mais de um mês e estava na UTI, na ocasião disse que Francisco havia ficado emocionado com a homenagem e chamou o avô de guerreiro.
Por conta do fato, o jogador prestou homenagem ao seu avô nas redes sociais.
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o twitter da nossa editoria.