Guarani

Pablo revela papo com Aal para definir setor no Guarani: ‘Sinto à vontade’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Um dos principais coringas do elenco, Pablo confessou ter tido uma conversa particular com o técnico Allan Aal para definir a posição ideal no Guarani na próxima temporada.

De contrato renovado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, polivalente pontuou ter tido melhor desempenho pelo Bugre em função mais adiantada, onde tem sido escalado durante os treinamentos.

LEIA MAIS: Com contrato até o Paulista, Guarani anuncia vbank como novo parceiro

“Eu comentei, sim. Com a chegada do Allan, a gente teve uma pequena conversa. Eu expliquei para ele qual seria o pensamento em relação à minha utilização. Ele falou que seria onde eu me sinto à vontade. Eu falei para o professor que me sinto à vontade jogando”, comentou o camisa 17, em coletiva.

“Independentemente se jogar de lateral ou atacante, eu me sinto muito bem à vontade. Ele perguntou aonde eu me sinto bem. Falei que o meu futebol cresceu muito, muito, muito quando joguei na linha da frente e consegui fazer gols e dar assistências. Então o pensamento dele é me utilizar onde eu me sinto mais à vontade. Essa conversa já teve”, emendou.

SEDE DE BOLA

Revelado nas categorias de base, mas já com boa rodagem no futebol, Pablo bateu na tecla de querer sempre estar em campo para ajudar o Guarani em 2021.

“Eu defini a posição? Eu me sinto mais à vontade no meu futebol jogando na linha da frente. Para um treinador, você ter um jogador coringa em funções ajuda. Para o atleta, como eu, quero sempre estar jogando e sempre estar dentro de campo”, enfatizou.

“Então isso daí é uma coisa boa. Eu não posso dizer que seria uma coisa ruim. Eu me sinto à vontade. O meu futebol cresceu na linha da frente. Quando precisar e se eu tiver necessidade de jogar na linha de trás, eu vou jogar”, emendou.

BALANÇO

Desde o início de fevereiro, o Guarani oficializou oito contratações para disputa do Campeonato Paulista: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Eder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Bruno Reis e Rodrigo Andrade, o meio-campista Tony e o atacante Júlio César.

A estreia no Estadual acontece em 1º de março, segunda-feira, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo