Futebol Internacional

Pablo Sarabia entra na mira de Atlético de Madrid e Internazionale

FEP Panoramic via Imago Images

O atacante Pablo Sarabia, do PSG, movimentou o mercado de transferências nos últimos dias. O espanhol de 29 anos recebeu sondagens de dois gigantes europeus, o Atlético de Madrid e a Internazionale e pode mudar de clube na temporada 2021-22.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo o jornal francês La Parisien, o jogador está nas listas de prioridades dos Colchoneros e dos italianos. Por conta das chegadas de Sérgio Ramos e Donnarumma, o Paris Saint Germain necessita fazer caixa e um dos jogadores com potencial de mercado seria o Pablo. Segundo o portal Transfermarkt, Sarabia está avaliado em 25 milhões de euros.

Com problemas financeiros graves, a negociação é considerada complicada por parte da Internazionale, sendo mais provável que o destino de Sarabia seja Madri. O PSG chegou a negociar com o Lazio uma troca do jogador pelo meia-atacante argentino, Joaquin Correa, mas o acordo acabou sendo descartado por ambas as partes.

O Paris Saint Germain tem como objetivo arrecadar 180 milhões de euros (1 bilhão de reais) com vendas de jogadores. Até o momento, o clube francês vendeu apenas Bakker para o Leverkusen por 10 milhões de euros, mas ainda possui uma lista de 8 jogadores que devem deixar o clube nesta temporada.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Pablo Sarabia jogou 36 partidas com a camisa do PSG nesta temporada, marcando sete gols e dando quatro assistências. Pela seleção espanhola do técnico Luís Henrique, o jogador participou da campanha de semifinalista da Eurocopa marcando duas vezes e dando um passe para gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo