Vasco

Pablo Vegetti é um ótimo achado pelo Vasco em 2023

Vegetti está liberado e pode jogar contra o Cruzeiro (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na campanha de 2023, Pablo Vegetti teve 21 aparições pelo Campeonato Brasileiro, realizando dez gols e uma assistência.

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O centroavante de 34 anos foi uma ótima contratação para o Vasco da Gama. Vegetti, apelidado carinhosamente de ‘pirata’, foi contratado em quatro de agosto buscando ajudar a equipe em fazer o que faz de melhor, conseguir gols. Na campanha de 2023, Pablo Vegetti teve 21 aparições pelo Campeonato Brasileiro, realizando dez gols e uma assistência para o Cruz-maltino. Logo no seu primeiro jogo, Vegetti fez o gol da vitória contra o Grêmio, já caindo nas graças da torcida e garantindo três pontos importantes ao Cruz-maltino. Neste jogo foi dada a largada para Vegetti conquistar os torcedores.

+ Ramón Diaz está perto de renovação com o Vasco

+ Vasco anuncia Alexandre Mattos de maneira inusitada

Após a permanência do Vasco na Série A, Pablo Vegetti fez questão de elogiar também a torcida vascaína, que sempre se fez presente em todos os jogos, principalmente em São Januário, apoiando seus jogadores. Veja o que Vegetti disse sobre a torcida:

E a torcida do Vasco, pelo amor de não abandonar o clube mesmo nos momentos de dificuldade, merece a recompensa nos próximos anos. E quero retribuir em campo esse carinho que recebo desde o primeiro dia

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o atacante que teve um ótimo rendimento neste ano, terá uma pré-temporada com o elenco e sobre o comando do técnico Ramón Díaz, buscará ter um 2024 melhor ainda para que o Vasco consiga uma progressão positiva e conquiste melhores resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo