Basquete

Pacers vencem Celtics em jogo maluco, Clippers seguem quente e Bucks perde mais uma; veja o resumo da segunda de NBA

Foto: Divulgação/Pacers

Nesta última segunda (8), a NBA abriu mais uma semana de jogos na temporada regular e destav vez o show ficou encarregado por seis jogos, com destaque para a vitória gigante dos Pacers sobre o Celtics, mais uma derrota incômoda dos Bucks e os Clippers que são o time mais quente da liga neste momento.

+ Ja Morant está fora da temporada da NBA por lesão no ombro

COM DEDO DA ARBITRAGEM, PACERS VENCE OS CELTICS

Depois de uma vitória confortável no último sábado, os Pacers buscaram vingança contra o Celtics nesta última segunda e o duelo certamente foi o mais doido do dia. A partida não contou com Jayson Tatum que ficou de fora com uma lesão no tornozelo e perdeu Tyresse Haliburton que deixou o jogo lesionado no segundo quarto, mas teve confirmado nesta terça que a lesão não é séria e ficará de fora apenas por algumas semanas.

Sem as duas principais estrelas das equipes o show ficou encarregado por Jaylen Brown. O camisa 7 do Celtics terminou o primeiro tempo com 25 pontos e era o motor da equipe celta no jogo. O problema foi no segundo tempo em que os Pacers com seu coletivo forte voltou para o jogo e deixou a partida pegando fogo no último quarto.

No último quarto a partida ficou empatada por 131 a 131 nos segundos finais e o Celtics teve a chance de virar o jogo, porém na hora do arremesso, Brown sofreu uma falta de Buddy Hield. Entretanto, a arbitragem reviu o lance e anulou a falta, na sequência, Mathurin sofreu uma falta de Porzingis e selou a vitória de Indiana.

Nas redes sociais, Lebron James demonstrou apoio a Brown e questionou a não marcação da falta. O camisa 7 e Joe Mazzulla, técnico do Celtics, também foram a público contestar a não marcação e afirmaram que o lance deveria ser investigado pela liga.

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

CLIPPERS SEGUEM PEGANDO FOGO!

Depois de um começo conturbado na era Harden, os Clippers agora definitivamente se consolidam como uma das grandes forças do Oeste. Nos últimos 18 jogos, a equipe de LA tem 15 vitórias e apenas três derrotas e nesta última segunda mais uma grande equipe provou da força dos Clippers,o Phoenix Suns.

Sem nenhuma atuação memorável individualmente, os Clippers mais uma vez mostraram sua força no coletivo com seis jogadores terminando o jogo com mais de 10 pontos. Com destaque para mais um bom jogo de James Harden que por pouco não conseguiu um triple double.

BUCKS EM APUROS?

Enquanto o Boston Celtics e Jrue Holiday mostram que o casamento tem sido ótimo, em Milwaukee a conexão entre Lillard e o restante do time não tem sido das melhores. Nesta última segunda, os Bucks sofreram a quarta derrota nos últimos cinco jogos e os questionamentos começam a ser levantados sobre a equipe.

Sem nenhuma ligação com o péssimo momento de Milwaukee, os Jazz conseguiram uma vitória crucial para seus objetivos na temporada. A equipe de Salt Lake City chega a 11ª colocação do Leste e está na porta do Play-In, além disso a equipe consegue mais uma vitória gigante contra uma das potências do Leste visto que no último sábado venceu os 76ers em Philadeplhia.

PLACARES DA NOITE DE NBA

  • Indiana Pacers 133 x 131 Boston Celtics
  • Utah Jazz 132 x 116 Milwaukee Bucks
  • Los Angeles Clippers 138 x 111 Phoenix Suns
  • Miami Heat 120 x 113 Houston Rockets
  • Chicago Bulls 119 x 112 Charlotte Hornets
  • Oklahoma City Thunder 136 x 128 Washington Wizards

DESTAQUES DA NOITE DE NBA

  • Jaylen Brown (Celtics): 40 pontos/5 rebotes/2 assistências
  • Giannis Antetokounmpo (Bucks): 25 pontos/11 assistências/10 rebotes
  • Chet Holmgren (Thunder): 31 pontos/5 assistências/4 rebotes
  • Terry Rozier (Hornets): 39 pontos/8 assistências/3 rebotes
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo