Cruzeiro

Pai de Matheus Pereira, do Al-Hilal, revela que jogador torce para o Cruzeiro

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Nesta quarta-feira (09), Al-Hilal x Chelsea se enfrentam pelo segundo jogo da fase semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O vencedor do confronto enfrenta o Palmeiras, que bateu o Al-Ahly por 2 a 0 e está na grande final da competição intercontinental. Para tentar surpreender a equipe londrina, uma das principais esperanças sauditas está em Matheus Pereira, atacante brasileiro de 25 anos de idade.

Natural de Belo Horizonte, o jogador teve uma passagem de destaque pelo West Bromwich, da Inglaterra, onde despertou o interesse do Al-Hilal. Peça importante no esquema saudita, Matheus Pereira marcou um dos gols da goleada do seu time, por 6 a 1, diante do Al-Jazira, no último domingo (06).

Leia também: Cruzeiro divulga relacionados para a partida diante do Democrata-GV

Presente no estádio em Abu Dhabi, antes da partida, a família do jogador concedeu entrevista à TV Band, única emissora em TV aberta que está televisionando a competição. Nela, o Pai de Matheus Pereira, além de arriscar uma vitória do Al-Hilal, revela que o filho é torcedor do Cruzeiro, apesar de o restante da família torcer para o Atlético-MG, arquirrival da Raposa. Confira o vídeo:

— As minhas filhas são todas atleticanas e só o Matheus que é cruzeirense. Todo de azul então, é muito bacana (risos). (…) Acredito que vai ser 2 a 1, com dois gols do Matheus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo