Geral

Pain supera Furia e conquista vaga da Blast Premier Finals

Divulgação/Pain Gaming

No último domingo foi jogada a partida final da Blast Spring Showdown entre os times brasileiros Pain Gaming e Furia, com o título indo para a Pain. A vitória concede a última vaga na Blast Premier Finals que acontecerá em Lisboa, Portugal nos dias 15-19 de junho

O campeonato foi definido na Vertigo (pick da Pain), e na Inferno (pick da Furia), o primeiro mapa foi muito acirrado e terminou 22 a 20, o destaque da série Rodrigo “biguzera” Bittencourt acabou a primeira partida com 38 eliminações o que contribuiu para o lado atacante extremamente organizado da Pain que premiou a equipe com o primeiro mapa.

Enquanto na Inferno, o começo de jogo apagado da Furia fez com que a Pain dominasse o primeiro half do mapa, que acabou 13 a 2, a leitura tática da Pain que detectou a necessidade de neutralizar o capitão, Andrei “art” Piovezan, dificultou as execuções da Furia que teve dificuldades em converter pontos no ataque. Apesar dos esforços da Furia no lado defensor, a vantagem foi suficiente para que a Pain conseguisse fechar o mapa, que terminou 16 a 8.

A Pain aguarda agora a segunda fase da Blast onde enfrentará os seguintes times: Faze Gaming, Natus Vincere, G2, Vitality, BIG, OG e ENCE. Enquanto a Furia espera o início do PGL Major Antwerp que começa no dia 9 de maio.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo