Palmeiras

Palmeiras acerta contratação de Lázaro; veja detalhes

Palmeiras acerta contratação de Lázaro; veja detalhes (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Jogador defendeu o Almería, da Espanha e chega com opção de compra

(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Nesta sexta-feira (2), o Palmeiras acertou a contratação por empréstimo do atacante Lázaro, que atuou as últimas temporadas pelo Almería, da Espanha e que foi revelado pelo Flamengo. Ele deve chegar no domingo no Brasil para realizar os exames na Academia de Futebol já na próxima segunda-feira, segundo o GE.

O atleta de 21 anos ficará até o final desta temporada, com uma opção de compra já estipulada no vínculo. O valor para acionar a cláusula é de cerca de 13 milhões (aproximadamente de R$ 70 milhões) por 80% dos direitos econômicos, segundo o portal.

Em 2022, o Flamengo vendeu Lázaro ao Almería por 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões na época) por 70% dos direitos econômicos.

+ Para saber mais sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Já com a saída de Artur do Palmeiras, que foi para o Zenit, da Rússia e também a lesão de Bruno Rodrigues, que vai ficar de fora dos gramados por até seis meses, o atacante chega para a reposição do setor na equipe de Abel Ferreira.

O jogador está desde a temporada 22/23 na equipe espanhola, onde atuou em 20 oportunidades, com seis gols marcados. Já neste ano atuou em 16 jogos, mas não marcou gols.

Sua melhor temporada na carreira foi em 2022, quando ainda atuava pelo Flamengo e participou de 45 jogos, com oito gols marcados e sete assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo