Palmeiras

Palmeiras acerta renovação de Abel Ferreira até o final de 2024; confira

Cesar Greco/ Palmeiras

Palmeiras e Abel Ferreira acertaram a renovação de contrato neste sábado (26), o vínculo que iria até o final de 2022 foi estendido até dezembro de 2024. A Presidente Leila Pereira assumiu seu mandato já com a missão de convencer o comandante alviverde a permanecer no Brasil.

Segundo informações do Portal Uol, Abel já teria assinado o novo contrato e o anúncio deve ser feito ainda neste sábado(26), antes ou depois da semifinal do Campeonato Paulista. O português convivia com inúmeras propostas para voltar a Europa, porém afirmou que só deixaria o Palmeiras por um time competitivo que brigaria por títulos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Abel chegou ao verdão em novembro de 2020, desde então conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa (2022). Com seu jeito direto e sincero conquistou a torcida palmeirense e todo o elenco, para muitos Abel Ferreira já pode ser considerado o maior treinador da história do clube.

O tema da renovação já havia sido abordado no programa Roda Viva da Tv Cultura na última segunda-feira(21) e também na entrevista coletiva realizada após a partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista. Nas ocasiões o treinador afirmou que o acerto dependia da vontade de sua esposa Ana Xavier e que os primeiros a saber de sua decisão seriam seus jogadores.

O Palmeiras vai a campo neste sábado(26), no Allianz Parque, às 18h30(de Brasília), o verdão irá enfrentar o Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo