Palmeiras

Palmeiras anuncia Rafael Navarro como reforço para 2022

Klaudia Kalinin/Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira(22), a contratação do atacante de 21 anos Rafael Navarro, que estava no Botafogo. O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o final da temporada de 2026.

Navarro acertou com o Palmeiras sem custos, depois de não renovar seu contrato com o Botafogo. Pelo glorioso disputou 53 partidas, marcou 17 gols e nove assistências. Foi um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro Série B em 2021.

A chegada de Navarro se encaixa no perfil de contratação determinado pela presidente Leila Pereira, em sua primeira entrevista coletiva no cargo.

O objetivo é investir em jovens que deem retorno esportivo e financeiro, que em um futuro, se precisarmos vendê-los, isto retorne em investimento para o clube. O torcedor precisa entender que este é nosso objetivo, investir em reforços jovens com retorno esportivo.-, afirmou a Presidente em sua coletiva.

Depois de conhecer toda a estrutura do centro de excelência do Palmeiras, Rafael Navarro falou sobre sua temporada no Botafogo, e a alegria de chegar ao maior campeão nacional.

-Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura-, disse o novo reforço alviverde.

O elenco do Palmeiras se reapresenta no dia cinco de janeiro, para iniciar a preparação para o Mundial em fevereiro. O meio-campo Eduard Atuesta, o goleiro Marcelo Lomba e o atacante Rafael Navarro já estarão a disposição do treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo