A temporada só está começando, mas algumas coisas não mudaram desde o ano passado. Entre elas, está a boa fase do Palmeiras e a chance de mais um título para o alviverde.
Como de costume, a equipe comandada por Abel Ferreira vem fazendo um ótimo Campeonato Paulista, onde ainda não sofreu nenhuma derrota na competição. Ao todo, já são quatro partidas, sendo três vitórias e um empate.
No triunfo da última quarta-feira (31), diante do Red Bull Bragantino, o Verdão foi a campo com o time inteiro reserva, mas isso não foi um empecilho para que os três pontos viessem. Mesmo com uma equipe inteira modificada, o estilo de jogo do time da Barra Funda permite com que todos que entrem em campo desempenhem um bom trabalho e conquistem os objetivos.
Dessa forma, é inegável que o Palestra chegue com bastante moral para o confronto do próximo domingo (04), na grande final da Supercopa Rei, contra o seu rival São Paulo, às 16h (de Brasília), que também vive bom momento, e tem tudo para fazer um jogo duro.
A equipe do tricolor vem de um triunfo histórico conquistado na última terça-feira (30), que foi a quebra do tabu diante do Corinthians, na Neo Química Arena, então a boa fase e confiança do time verde será extremamente importante para essa conquista.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Como essa final acontecerá no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte – MG, as duas equipes terão todo o trabalho de deslocamento até o local, por isso, ter poupado os seus titulares no último jogo pode ser algo crucial, tendo em vista que o time do Morumbis não conseguiu fazer o mesmo no clássico.
Vale lembrar também, que o Palmeiras é o atual campeão, então além de buscar o bicampeonato, ainda joga para defender o seu troféu e fazer com que ele não saia dos domínios do Allianz Parque.