Palmeiras

Palmeiras celebra primeiro ano de plataforma de pagamentos e divulgando plano de premiação

A Palmeiras Pay, banco digital que oferece produtos oficiais do clube , completou um ano. Segundo o clube mais de 500 mil contas foram abertas e foram arrecadados mais de R$ 13 milhões para os cofres alviverdes. O programa de socio torcedores da esquipe alviverde também se beneficiou da plataforma, pois as contas abertas com cartão de crédito ganham seis meses do plano verde do avante, já quem abre sua conta com o cartão de débito ganha um mês. Hoje o Avante conta com cerca de 174 mil sócios, quase 100 mil a mais que o mesmo período do ano passado

(Reprodução/ Palmeira Pay)
(Reprodução/ Palmeira Pay)

Ainda de acordo com o clube, o banco digital movimentou cerca R$ 50 milhões em compras tanto no Brasil quanto no exterior, além de mais de R$ 500 mil em seguros. Segundo o Verdão, a plataforma já está presente em 92 dos municípios brasileiros, o que é visto como um trunfo pelo time, por atrair socio torcedores que estão distantes da capital paulista e não visitam o Allianz Parque com regularidade.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A meta alviverde em 2024 é se aproximar de um milhão de usuários, para isso, fara um grande sorteio de prêmios para seus clientes. No total são seis sorteios e 660 prêmios, entre os prêmios carros, motos e produtos oficiais. Para concorrer é preciso ter um cartão de crédito ou débito do Palmeiras Pay, estar com as mensalidades do Avanti em dia, cadastrar-se no site www.elo.com.br/palmeiras-pay-premiado, após esse cadastro cada compra de pelo menos R$ 50, dará ao cliente um número para concorrer nos sorteios.

Reginaldo Diniz, sócio fundador e CEO da empresa que cuida da gestão do Avanti e Palmeiras Pay, disse: Os números ainda estão no início da jornada, mas já revelam a grande oportunidade criada de conexão de paixão e consumo de forma constante e diária reforçadas por uma estratégia de longo prazo e novas propriedades de venda de produtos de estilo de vida recém-lançada pelo clube atingindo públicos podem ser ainda atraídos por bons produtos de investimentos e com a possibilidade de conectar o torcedor em todas as suas camadas de interação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo