O Palmeiras chegou a um acordo com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, pela venda do volante Bruno Henrique. Os valores da negociação ainda não foram divulgados. O que se sabe é que a negociação será pela ida em definitivo do jogador, que vestiu a camisa do verdão durante quatro anos.
A venda foi acertada na noite desta sexta-feira (9), conforme publicou o GE e apurou o Esporte News Mundo. O atleta já foi liberado da concentração do Palmeiras e não será relacionado para a partida de sábado (10), contra o São Paulo.
Bruno Henrique possuía um dos maiores salários do Palmeiras e, apesar dos comentários de Vanderlei Luxemburgo sobre o elenco estar ‘curto’, estava na lista dos jogadores negociáveis do Palmeiras. O volante chegou a ser sondado por clubes brasileiros, mas não houve avanço nas negociações.
Protagonista e capitão na conquista do decacampeonato brasileiro do Palmeiras em 2018, Bruno Henrique atuou em 175 jogos e possui 28 gols pelo Palestra. Todavia, o volante perdeu espaço no time titular com a chegada de Gabriel Menino e Patrick de Paula, que foram promovidos das categorias de base no início do ano.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.