Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam visando a liderança do Brasileirão 

Neste domingo (05) Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no Allianz Parque pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 15 pontos conquistados, já o Atlético-MG é o vice-líder da competição com os mesmos 15 pontos conquistados. Caso algum dos dois times vença a partida deste domingo se tornará o líder da competição. 

O Palmeiras de Abel Ferreira chega para este confronto com uma sequência incrível de 14 jogos sem derrota, com 11 vitórias e 3 empates sendo 36 gols marcados e apenas 7 gols sofridos neste período. Números que demonstram a solidez defensiva e o ataque poderoso do clube atual Bicampeão da América. 

Para o jogo deste domingo o Palmeiras não contará com Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, pois todos estão defendendo suas seleções. Porém contará com os retornos de Luan, Piquerez e Gabriel Verón, que estão treinando normalmente após se recuperarem de problemas musculares. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece com Palmeiras e Atlético-MG

Com desfalques e retornos, o Palmeiras irá a campo com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. 

Já o Atlético-MG chega para esta partida motivado após vencer o Avaí de virada na rodada passada por 2 a 1, uma vitória no Allianz Parque deixaria o trabalho do turco Mohamed muito mais tranquilo, após as críticas recebidas pelas derrotas no clássico diante do América-MG e para o Tolima na Libertadores dentro do Mineirão.  

Guilherme Arara e Godín são desfalques certos pois estão defendendo suas seleções nesta data FIFA, Vargas e Zaracho estão fora da partida deste domingo por lesão na coxa, porém o Atacante Keno já se recuperou de uma lesão na coxa e estará no banco do galo. 

A provável escalação do Atlético-MG para a partida é Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk. 

A expectativa é que teremos mais um domingo muito especial com casa cheia no Allianz Parque, os 39.531 ingressos colocados à venda foram vendidos e a expectativa é que o Palmeiras terá o maior público do ano no Allianz Parque na partida deste domingo. A torcida do Galo não ficou atrás e também esgotou sua carga de ingressos que foram colocados para comercialização, ao todo 1,761 Atleticanos são esperados no setor visitante do Allianz Parque. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo