Palmeiras

Palmeiras e suas possíveis cartadas para a final da Supercopa

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Jogadores importantes são a chave para o Palmeiras conquistar o bicampeonato da Supercopa no domingo (04).

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No próximo domingo (04), o Palmeiras enfrentará o São Paulo na final da Supercopa Rei, as 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão. Essa será a primeira final da temporada, com poucos jogos disputados no ano, então o que esperar da equipe comandada por Abel Ferreira?

Além de um time bem estruturado e um treinador que dispensa comentários, o Alviverde também conta com algumas peças individuais (e não tão surpresas assim), para desbancar a boa equipe do Morumbis.

Dentre alguns jogadores, podemos falar daquele que vem sendo o principal atleta nesse início de ano, o Raphael Veiga. O camisa 23 vem se destacando não é de hoje, e em 2024 faz um de seus melhores começos de temporada.

Com quatro gols em três jogos, o jogador se tornou a principal arma para essa final, apostando na boa fase e no poder decisivo do meia-atacante, além é claro, da estrela que ele carrega em jogos decisivos. Por isso, se torna uma atração especial para o clássico.

Além dele, outro pilar do Verdão é o xerife Gustavo Gómez. Desde que chegou ao Palmeiras em 2018, o paraguaio tomou conta da zaga e não saiu mais. Defensor titular também da seleção paraguaia, o camisa 15 passa total confiança ao resto do time, e de vez em quando da uma de artilheiro e faz uns golzinhos na parte ofensiva.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, facebook e Instagram.

Agora puxando para os mais supersticiosos, no banco ainda temos dois jogadores que podem ser de extrema importância. Breno Lopes e Flaco López. O Breno, muito conhecido pela torcida pelo seu gol marcado na final da Libertadores 2020, contra o Santos, aposta muito nessa estrela para que o raio caia de novo no mesmo lugar.

Já o argentino Flaco, que também possui chances de começar o jogo como titular, vem entrando bem, marcando gol nos últimos dois jogos, contra o Santos e Bragantino, então o atacante vem confiante para poder ajudar os companheiros.

Dessa forma, pelo que se vem desenhando ao longo da semana, uma possível escalação do Palmeiras para a final é: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos e Veiga; Rony e Flaco López.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo