Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Volantes Fabinho e Gabriel Menino durante treino desta sexta-feira(04), na Academia de Futebol. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira deve optar por poupar alguns atletas e escalar uma equipe mista diante do Fluminense.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Fluminense na manhã desta sexta-feira(04), na Academia de Futebol. A delegação do Verdão embarcou para o Rio de Janeiro nesta tarde, a viagem marca a estreia do avião comprado pela presidente do clube.

O elenco realizou um trabalho tático focado em transições, movimentações e construção de jogadas sob supervisão da comissão técnica do treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pensando no desgaste físico dos jogadores nas últimas partidas, Abel resolveu poupar alguns de seus titulares, entre eles: os meias Zé Rafael e Raphael Veiga e o atacante Dudu.

Portanto, o provável Palmeiras que inicia a partida contra o Fluminense deve contar com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Rios, Gabriel Menino e Jhon Jhon; Artur, Endrick e Rony.

Palmeiras e Fluminense se enfrentam na noite deste sábado(05), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão ocupa a terceira colocação na tabela da competição com 31 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo