Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para partida contra o Cerro Porteño

César Greco/Palmeiras

O Palmeiras terminou a preparação para a partida contra o Cerro Porteño-PAR, na manhã desta quarta-feira(19). O Verdão enfrenta a equipe Paraguaia na quinta-feira(20), às 21h(de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

De início, os jogadores participaram de um trabalho posicional trocando passes até a finalização das jogadas, realizaram o tradicional e competitivo “rachão” e finalizou com fundamentos específicos para cada posição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O entrevistado do dia foi o zagueiro e capitão Gustavo Gómez. O paraguaio falou sobre a importância de disputar a Libertadores e fez uma projeção da dificuldade que o Palmeiras terá contra o Cerro Porteño.

-A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes-, afirmou Gustavo Gómez.

-O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória-, completou o capitão do Palmeiras.

Veja também:

+Jornalista afirma que Rogério Ceni deveria sair para evitar vaia no São Paulo: ‘uma humilhação’

+Palmeiras estreia no Brasileirão contra o Cuiabá no Allianz Parque

Apesar da possibilidade de retorno do lateral-esquerdo Piquerez, o Palmeiras ainda precisa lidar com desfalques importantes para o jogo da Libertadores, entre eles: Raphael Veiga, Rony, Mayke e Bruno Tabata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo