Z - Futebol Agência ENM

Palmeiras enfrenta Inter de Limeira podendo dobrar número de vitórias no confronto; confira

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quinta-feira (9), Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam em jogo que vale pela sétima rodada do Campeonato Paulista, com ambos vindos de boas campanhas até o momento na competição.

O Verdão, líder geral e primeiro colocado do Grupo D, entra em campo buscando a sétima partida seguida sem saber o que é ser derrotado, com o time ainda invicto na temporada, somando também a Supercopa do Brasil, onde ficou com o título. São quatro vitórias e dois empates, dando ao Verdão 14 pontos, com três de vantagem para o São Bernardo, segundo colocado da chave.

A Inter, por sua vez, também vem fazendo uma boa campanha no Paulistão e é a vice-líder do Grupo A, com 10 pontos antes da rodada iniciar, a mesma pontuação do Red Bull Bragantino, primeiro colocado, e possui apenas uma derrota nas seis primeiras partidas.

O duelo desta quinta-feira pode abrir uma vantagem ainda mais no que se refere a vitórias Palmeirenses no confronto. Isso porque o Alviverde possui 17 vitórias, contra nove triunfos do time de Limeira, além de 18 empates nos números gerais do confronto. Se tratando de Campeonatos Paulistas, a vantagem paulistana é um pouco menor, com 12 vitórias palmeirenses, sete triunfos da Inter, e 15 empates, em 34 partidas.

Jogando com o mando de campo, assim como acontecerá nesta quinta, o Palmeiras também possui uma larga vantagem, com oito vitórias e apenas três derrotas, além de seis empates, em 17 jogos sendo o dono da casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo