Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Olímpia em busca da vaga na semifinal da Libertadores feminina

Meia Andressinha durante confronto do Palmeiras pela Libertadores feminina. (Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL)

Durante a competição continental, o Verdão marcou 15 gols e sofreu apenas três.

(Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL)

O Palmeiras enfrenta o Olimpia do Paraguai na noite deste sábado(14), às 20h30 (de Brasília), no Estadio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores feminina. O duelo contará com a transmissão do Sportv.

O Verdão conquistou a vaga após ser o primeiro colocado do grupo A, com 100% de aproveitamento. Foram três partidas com três vitórias, contra: Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil e Caracas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A meia Andressinha projetou o duelo contra o Olimpia, destacou os méritos das equipes classificadas na Libertadores feminina e afirmou ser uma nova competição nas fases eliminatórias; confira.

-A primeira fase já foi, tudo o que a gente fez ficou para trás. Agora falamos que é uma nova competição, um ‘mata’, e vamos para o jogo respeitando muito a equipe do Olimpia, pois todos os times que chegaram até aqui tiveram méritos. Que a gente possa fazer uma boa partida, estamos preparadas- disse a meia do Verdão.

O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores feminina. Em 2022, o Verdão venceu o Boca Juniors na grande decisão por 4 a 1. Foi a primeira vez que a equipe paulista conquistou a competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo