e-Sports

Worlds 2023: Com erros de execução, LOUD perde para GAM e é eliminada

Foto: Flickr / LoL Esports - LOUD foi derrotada pela GAM e foi eliminada do Worlds 2023

Na madrugada deste sábado, a LOUD foi derrotado pela GAM por 2 a 0 pela final da Chave Inferior na Fase de Entrada e está eliminada do Worlds 2023

Foto: Flickr / LoL Esports

Na madrugada deste sábado (14), a LOUD foi derrotada pela GAM por 2 a 0 na final da Chave Inferior e deu adeus ao mundial de League of Legends. Apesar de ter começado bem os primeiros minutos de ambos os jogos, os brasileiros pecaram na execução e sucumbiram diante dos vietnamitas. 
 
Jogo 1 
 
Com uma composição voltada para o early game, a LOUD começou impondo um ritmo forte, oprimindo a GAM. Com o ritmo controlado, os brasileiros acabaram se excedendo e em uma série de erros, viram os vietnamitas passarem a frente na partida. 

Com uma ótima iniciação na rota do meio, a GAM conseguiu uma ótima execução, eliminando quatro jogadores, abrindo espaço para o Barão. 

A GAM seguiu crescendo em ritmo acelerado e com o segundo Barão, garantiu quatro eliminações e partiu pela rota do meio, garantindo a vitória. 

Jogo 2 
 
Assim como no primeiro jogo, a LOUD começou melhor, mas cometeu os mesmos erros de execução, cedendo objetivos para a GAM. 

Com o passe dos minutos, a partida seguiu mais do mesmo: a LOUD tentando defender e GAM avançando no mapa e nos objetivos. 

No fim, com o bônus de Barão, a GAM entrou pela rota inferior na base brasileira e com um ace, garantiu a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo