Campeonato Paulista

Palmeiras enfrenta o Santos visando manter invencibilidade na temporada

Palmeiras enfrenta o Santos visando manter invencibilidade na temporada. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o Santos às 18h deste domingo, com um só objetivo: manter sua invencibilidade na temporada, e consequentemente derrubar a do Santos, que só venceu neste Paulistão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras recebe o Santos às 18h deste domingo, com um só objetivo: manter sua invencibilidade na temporada, e consequentemente derrubar a do Santos, que só venceu neste Paulistão.

Nos dois primeiros jogos do ano, o Palmeiras estreou empatando com o Novorizontino fora de casa por 1 a 1, e depois venceu a Inter de Limeira por 3 a 2, em jogo bastante movimentado.

+Palmeiras x Santos: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

O Santos, por sua vez, respira novos ares em relação ao trágico ano de 2023, e soma duas vitórias nas duas primeiras partidas. Venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e a Ponte Preta por 3 a 1.

No último jogo entre as equipes, o Santos venceu por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Barueri, no segundo turno do Brasileirão de 2023. A última vitória palmeirense ocorreu também em 2023, em triunfo por 3 a 1, em partida realizada no Morumbi, pelo Paulistão.

Para saber tudo sobre o Paulistão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Desde a inauguração da arena, no fim de 2014, foram 13 clássicos contra o Santos, com nove vitórias palmeirenses, três empates e apenas uma derrota, pelo Campeonato Brasileiro 2017. O Verdão está invicto há sete jogos em casa contra o rival e vem de quatro vitórias consecutivas, as duas últimas no ano passado, ambas por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo