Palmeiras

Palmeiras x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

reprodução/esporte news mundo

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste sábado (14), às 21h30, no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. Os times ocupam, respectivamente, a sexta e quinta posição da tabela com apenas um ponto de diferença, mas Clube Alviverde tem um jogo a menos.

FICHA TÉCNICA

  • Palmeiras x Fluminense
  • Allianz Parque – SP
  • 14/11/20 – 16:30 (horário de Brasília)
  • 21° rodada do Campeonato Brasileiro
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Esteves; Gustavo Scarpa, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.

Desfalques: Weverton (seleção brasileira); Gustavo Gómez (seleção paraguaia); Mathias Viña (seleção uruguaia); Wesley (lesão joelho esquerdo), Felipe Melo (lesão tornozelo esquerdo), Luan Silva (lesão no joelho), Luan (Covid-19), Gabriel Menino (Covid-19), Rony (Covid-19), Danilo (Covid-19) e Gabriel Silva (Covid-19).

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred

Desfalques: Fernando Pacheco (lesão coxa esquerda) e Yago (Covid-19).

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

Em boa fase, o Palmeiras precisa ganhar para continuar subindo na tabela. O Fluminense, a uma posição acima do Verdão, não pode perder se quer continuar na briga pelo G-6. Jogo promete ser bem disputado.

Palpite: Palmeiras 2×1 Fluminense

Nícolas , setorista do Palmeiras

É um confronto direto e o Palmeiras precisa vencer para se manter vivo no campeonato. Recheado de desfalques, mas acredito na vitória do Verdão.

Palpite: Palmeiras 2×0 Fluminense

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

Apesar do bom momento alviverde, o Palmeiras vai para o jogo extremamente desfalcado. O Fluminense vive uma ótima fase no campeonato e deve contar com o retorno de Nenê, seu melhor jogador na temporada. Não vai ser um jogo fácil para o Verdão.

Palpite: Palmeiras 1×1 Fluminense

Geovanne Peçanha, setorista do Fluminense

Apesar de ser uma das grandes surpresas positivas do Brasileiro, a verdade é que o Fluminense continua sendo um time limitado, apesar de aguerrido. Jogar contra o Palmeiras, um dos melhores elencos do Brasil, que vem de sete vitórias seguidas e fora de casa, pode ser um fardo pesado para o Tricolor, que já mostrou que tem capacidade para surpreender.

Palpite: Palmeiras 1×0 Fluminense

Gabriel Simões, setorista do Fluminense

É um jogo difícil para o Fluminense. A equipe não tem um bom retrospecto jogando contra o Palmeiras em São Paulo. Porém, com a boa fase do time de Odair Hellmann, os desfalques da equipe Alviverde e o trabalho do técnico Abel Ferreira apenas no início, vejo um equilíbrio maior neste próximo confronto.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Fluminense

Para saber tudo sobre Palmeiras e Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo