Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia América-MG e se aproxima do título do Brasileirão

Endrick e Murilo, atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).

O Verdão se isolou na liderança do Brasileirão abrindo três pontos de vantagem para os adversários na corrida pelo título.

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O Palmeiras goleou o América-MG na noite desta quarta-feira(29), por 4 a 0, no Allianz Parque. Os gols do Verdão foram marcados por Endrick, Éder(GC) e Flaco López (2x). Com o resultado, a equipe paulista abriu três pontos na liderança do Brasileirão.

1° Tempo

O Palmeiras abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, Endrick aproveitou bate-rebate após cobrança de falta de Raphael Veiga e finalizou da entrada da área sem chances para o goleiro adversário.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Verdão voltou ao ataque aos 12′, Piquerez cruzou para Artur cabecear para fora. O camisa 14 teve outra oportunidade aos 15′, o atacante recebeu na ponta-direita, cortou para dentro e finalizou para fora.

Aos 36′, Raphael Veiga achou bom passe pelo meio para Endrick, o camisa 9 driblou a marcação e finalizou para uma grande defesa do goleiro Jori.

O Palmeiras chegou ao segundo gol aos 40′, Raphael Veiga cobrou falta para área e o zagueiro Éder acabou jogando contra o próprio patrimônio.

2° Tempo

A primeira oportunidade do Verdão na segunda etapa foi aos 12′, Artur recebeu em velocidade, tentou cruzar cruzamento, zaga afastou mal, o camisa 14 pegou a sobra e finalizou firme para grade defesa do goleiro Jori.

Aos 18′, Endrick achou lindo passe para Breno Lopes, o atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou por cima do gol.

O Palmeiras atacou novamente aos 34′, Artur conseguiu linda jogada pela direita e cruzou para Jhon Jhon cabecear na trave.

O primeiro oportunidade do América-MG aconteceu aos 36′, Renato recebou ótimo lançamento e finalizou firme para a defesa do goleiro Weverton.

O Verdão marcou seu terceiro gol aos 42′, Piquerez tabelou com Jailson e cruzou para Flaco López empurrar para o fundo do gol. E chegou ao quarto aos 45′, após cobrança de escanteio, Jailson desviou e novamente Flaco López colocou a bola para o fundo do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo